Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

We Have No Secrets


O texto a foto podem 
dizer  fazer uma exposição sobre 
a fragilidade humana.
Faço isto nos meu blog, há tempos e paralelo há,
"em alguém que se acostumou
a salvar vidas ou amenizar a dor dos que sofrem, como entre suas prioridades profissionais”..também
sentindo todo dia as fragilidades humanas..
a qual lidamos no dia dia..ou as forças das pessoas.
Para mim, ser médico é um ofício, mas as vezes é um vício.
Levando conceitualmente
a profissão ao extremo,
a vida de solução de diagnósticos difíceis,
verdadeiros quebra-cabeças, que encontramos,
se não há prazer de curar ,
há um modo diferente de prazer que é amenizar o sofrimento alheio.
Porém, sempre até aqui a
"razão" imperou 
sobre minhas "emoções"..
Mas esta sempre charmosa, profissão
de Médico,
(quem não quis 
Ser um algum dia)
/.../. "Parei aqui",
POR FAVOR NÃO ME INTERPRETE MAL.
Alguém já foi vitima 
de falhas inaceitáveis
para os seus
E, ao som de 
"We Have No Secrets",
Carly Simon,
Sabemos que temos às
portas do que pode 
ser o caminho para uma cura.
Ai fica a dúvida: vamos
ou não reconhecer
isso em todos os médicos
ou só alguns no convívio
no mundo real?
Algumas verdades
ditas então, 
na música...
ouço sobre o segredo
ou sobre o secreto.
Nós não 
temos nenhum segredo,
mas muitos desejos.
Nós contamos tudo,
Alguns desses 
segredos..em nome 
da honestidade,
em nome do que é justo
a gente sempre 
responderá as perguntas,
elas nem 
sempre respondem.
E entretanto eu sei que você diz...
Desejos, sempre tenho
outras vezes desejo mais.
Desejos assim como sonhos
muitas vezes só nós sabemos.