Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de setembro de 2023

9340

Muitas palavras, então as palavras que dizem tudo.
Hoje o blog está num dia para reflexão  e muita introspecção. Escolhi a calmaria, apreciar c silêncio, refletir sobre os anos que passaram e planejar mais novos passos.
Estas árvores da minha floresta tem um significado muito forte. E, abracá-las é uma forma singela que tenho para celebrar a vida, de me conectar com Deus, de elevar meus pensamentos, agradecer e pedir conforme a vontade Dele.
Gratidão diária pela vida é o segredo que mantém vivo meu sorriso e minha luz, mesmo com tantas adversidades que os
bastidores não mostram. E, hoje não seria diferente!
Gratidão por tantos posts que dedico aos leitores, palavras de carinho, momentos especiais e presentes que recebi.m com outros autores. Pelas pessoas que "viajam" nos meus escritos e estão comigo nesse mundo que chamamos de vida intelectual...as inúmeras surpresas..que causam tudo que escrevi, escrevo, escreverei.
Como sou abençoada por tantos leitores que me fazem todo dia ou fizeram eu relembrar dos meus princípios e valores.
Verdade, lucidez, transparência...belos textos...nestes quase dez mil postagens em mais de quinze anos.