Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Soul XXX

Essencial é a leveza d'alma, para viver bem,  desfrutar a beleza da vida...em toda sua dimensão plena.
Acima de tudo tenho paixões intelectuais ligadas a literatura, fotografia e música.
Assim me guio na ótica de ver o mundo, de certa forma, "psicológicas": intenso esforço de entender a si mesmo.
Conformismo Atrevido, inteligente, desafiador, sou desde adolescente um cara obstinado com uma profissão de fé: "Eu sempre acredito:
a) que não existe nenhum recurso na vida para o sucesso que não a obstinação e a disciplina.
b) que a coisa mais desejável do mundo é a liberdade de ser verdadeiro para si mesmo, ou seja, Honestidade;
c) que a única diferença entre os seres humanos é a inteligência...".
Aqui no blog, já tem algo do ser menos conformista e muito mais feliz ou infeliz dentro das oscilações normais do ser humano, fruto do inegável de inquietações e um sentido "salvar sempre a mim mesmo da melancolia e do pessimismo", e isso parece ter sido bem sucedido, os meus esforços para compensar minhas fraquezas e inabilidades, diante de questões relacionadas ao amor, família e ao mundo em si.
O sempre tenho um tom provocante e rápido em exames de consciência exaustivos, ou meditações.
Serei bem-sucedido em minha iniciativa intelectual de escrever e profissional se assim for.
Eu sempre procurei e procuro, amar a verdade mais que querer ser uma boa pessoa".
Relatos de plena consciência + medo de minha própria vontade.
Nunca escrevo com a alma adormecida, mas já me senti como que tivesse anestesiado das inquietações...da vida.