Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Soul Happy

Uma alma triste pode matar-te mais rápido, muito mais rápido, do que imaginas e pensa, como um germe...e tantos outros seres biológicos insignificantes.
Obrigado, Obrigado, Obrigado🍀Floresta.
Quando eu comecei a ler está frase  para montar este post, percebi que tudo é cura. Que a gente aprende a cuidar do machucado novo porque precisou sarar da ferida antiga. Que a gente fala para ser ou ouvido e ouvir e exercita um tipo de escuta que é para  não  só para apreender mas até sentir. E que para aprender é preciso a troca.. interação.. conexão. E compartilhar processos, projetos, ciclos e desafios e experiências.
Quando encontrei aqui em Iomerê, parece uma Magia como é  confortante estar junto ao verde e ao ar puro longe do barulho e poluição não  só ambiental mas visual, auditiva etc e resolvi fazer as atividades de caminhadas, contemplar a natureza, meu dias de gratidão e escrever sobre aqui para compartilhar estas experiências, pude experienciar o que eu já sabia teoricamente, e parte na prática pois vivi a infância no mato, com amigos desfrutando riachos com pé no chão, e que a evolução e a prosperidade tem diversas fontes e a principal delas é o estado de gratidão. E dai comecei, devagarinho  bem despretensiosamente e me vi tão sugestionado que a magia da vida na floresta e das cachoeiras toma conta, uma imersão da alma, que realmente tomou conta dos meus dias. Eu comecei a ter certeza de que coisas boas iam acontecer e elas vieram. Então quando o dia amanhece tão dourado depois azul acima e verde abaixo, eu me sinto cheio de riqueza ou  milionário porque esses dias são só meus não tem o caos urbano, é só meu, neste canto da floresta. Esses dias só meu e aqui. Isso é tudo o que eu tenho e é imenso, imagime 220 mil metros . E é tão maravilhoso ter tanto e ter como preencher os meus vazios que me dão espaços para caber mais. Para acolher e amar tanto também os dias tão nublados e frios e estranhos porque o contraste de um revela o outro. Eu vejo beleza, prosperidade em tudo.
Um dos exercícios que faço é desbloqueio criativo que aplico nas reverberações interiores, das reflexões é  como pedir que a natureza que traga "palavras que se pareçam com ela mesma" que é o que escrevo, basicamente, aquelas palavras que projetam nosso interação  do corpo e mente para a com ela. E que verde e água em  abundância, enchem toda a nossa mente de coisas boas  que nos nutrem nesta imersão tão profunda espiritualmente. E que fartura me lembra que eu que já me vi farto da vida e hoje eu tenho e amo e desejo e me permito ter essa vida farta na floresta em meio a mata e cachoeiras.
Tenho vivido tantas coisas fora daqui, mas aqui especialmente agora, hoje eu quis trazer algo que aprendi em observações
e que tem tanta verdade.
E se você direcionar a energia que usa tentando evitar a dor para construir o seu bem-estar está no caminho certo.
Viver não  é só sofrer.. é prazer, satisfação e bem viver.
Estou construindo o meu bem-estar.


Obrigada🌴, Obrigado🌴, Obrigado🌴.