Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Nature VIII

NUNCA PERMANEÇA COM PESSOAS QUE CORTAM TUA EMPOLGAÇÃO E ENTUSIASMO.. ENTÃO OUVI UMA PESSOA.. no  Instagram pedindo que eu liste palavras, atos, situações e pensamentos que possam definir um sujeito de bem com a natureza no tal mundo natural, bem entendido. Achei interessante e me incentivou, depois que ela leu um texto meu dizendo Graças a Deus, eu escrevi que sou uma pessoa que vive próxima ou em intimidade ao mundo natural, pois gosto de árvores, águas e cachoeiras. Vivo em paz, vivo de bem com a vida assim.Fiquei curioso e fui ver o que a pessoa fazia da vida, que tipo de coisas lhe interessavam.Nenhuma foto de cachoeiras, árvores e o tal mundo natural.
Aparentemente rica, ela ama a Itália, o pôr do sol e looks de moda no tom bege. Vasculhei, vasculhei, vasculhei, mas era só isso mesmo. Dá para cravar que ela é uma pessoa de bom gosto, pelo Instagram. Eu me considero de bom gosto. 1) adoraria ser rico, 2) amo a Itália, 3) não tenho nada contra o pôr do sol. Agora..Pode ser que a pessoa seja interessante para um bate papo. Bem, parece gostar de livros, fotos da natureza minhas, cinema e quando diz que ama a Itália ela jamais se refere a sua história, música, literatura ou obras de arte. Mas tinha uma boa capacidade para iniciar ou manter qualquer assunto minimamente esperto. A depender do foco que você queira dar, nenhuma dessas pessoas poderiam ser considerada notável, excepcional, mas nunca mediocre. E se você acha que vou meter um "toda unanimidade é burra" se enganou. Todo mundo gosta da natureza. 
Prefiro pensar em um gráfico onde todos podem ser muito, médio ou nada criativo
 ao longo do dia.
Achei muito criativa e de bom gosto.