Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 30 de setembro de 2023

Life is a constant stuggle

A vida é difícil..ou menos difícil. Não há problemas, solidão dificuldades insuperáveis. Todos os caminhos da vida levam ao mesmo objetivo, transmitir aos outros o que somos. E devemos passar pela solidão e dificuldades, isolamento e silêncio para chegarmos ao lugar nosso encantado ou não onde podemos desfrutar ou até dançar nossa dança desajeitada.
A vida é uma luta constante, tudo conspira a nosso favor, se você estiver imbuído numa boa e honesta luta, se somos importantes ou insignificantes para o mundo ou as pessoas, depende do valor que você dá a si mesmo. Pensar que sou especial é apenas uma falacia... ninguém e especial a não ser para si mesmo.
Quero dizer isso de mim mesmo, muitas vezes eu me valorizo e depois desfruto desta batalha por forças de mim na mesmo.
Nosso primeiro inimigo é nós mesmos, é preciso domar está vontade de conspirar contra nós mesmos, é por aí que tudo flui..ou não.
Esse é o lado emocional, só os bons sentimentos
 em mente que nos liberta, temos mais energia, sorte sobreviva sem todos os problemas ou stress neste mundo louco.. Andando por aí, vendo pessoas... eu me sinto assim, as vezes vejo tantos valores invertidos de aparências estranhas, onde não há inocência é. Uma sociedade hipócrita, mórbida, consumista. Nós. não podemos passar por crises sem danos... mas sim... cultive nossos sentimentos... dê-nos os meios,.. Como sempre, vivemos, vivemos mais intensamente e outros momentos também são menos prazerosos.
Não importa as flores ou a beleza, onde vives,  que não são iguais a estas da foto, mas com certeza são belas.