Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 27 de junho de 2023

A BELEZA


TREE IN SUN, upload feito originalmente por ...REBEL...
À primeira vista, a foto parece umagrande arte da beleza requer sempre um sacrifício..levantar cedo.. ser apaixonado
Garanto que sempre tive uma ótima relação com isso..
Um bela imagem...é tudo
Entre uma vigem e outra..sobre minha mais nova paixão, fotografar plantações e animais..fotos fora de centros urbanos.
Meu sonho é viver uma fazenda.
Minha ligação afetiva é com isso desde a infancia...onde acho que se vive cheio de saúde".
"Eu me olho no espelho todos os dias"..
imagino algo.
A imagem que me vem à cabeça quando penso....em fotos..
um lago azul...
"Pelo bem do planeta, é que eu gosto de ser levado a sério...em algumas fotos
me orgulho disso....estou fazendo o meu caminho."