Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Flying

Dê um pouco de amor e a deixe voar...
Pureza e suavidade.
Deixe-a canalizar ali, toda sua energia sexual.
Ah,era tudo que desejava.
Não é difícil ir além.
Use*Sedução, não está
dizendo ou fazendo alguém ser ou fazer o que
não quer.
Era isso, era tudo isso.
Era tudo que eu queria.
Prazer,excitação, carinho.
Ela...respondeu, fico assim me sinto... capaz de me
transformar em um pássaro... voar,
cantar com uma música celeste, em teus toques, tuas falas e sons...
teus beijos me embalam nos caminhos do prazer, neste balanço excitante.
Ah, amar só com amor assim eu sou.
Tudo que consegues não o seria sem amor, carinho e sedução.
Pureza e delicadeza, cola em mim que eu quero vive grudado em mim por toda noite.