Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Persons of Iomerê

Só uma reflexão..Vocês já perceberam.
Nas postagem exaltando famílias ou personalidades de Iomerê, ninguém ou poucos da família ou amigos curtem ou comentam estas reportagem ou depoimentos.
Talvez pouca admiração ou rancor de muitos.
Isso é reflexo do ódio ou ressentimentos ou talvez inveja que sobrevive nos corações da pessoas
Por exemplo
Foto1.Luiz Nora, alguns parentes, familiares e até filhos nem se manifestam.
Foto2.Aldemiro Zardo, idem.
Assim caminha a humanidade deixando rastros de como são as pessoas aqui ou fora daqui que tem vínculos com a cidade ou coisas de Iomerê e até nossa representante eleita por mais de 50% da população, o padre vigário emudecem nestas horas diante de tantas belas histórias destas personalidades..ou da cidade que exaltam Iomerê.
Quem não te história não tem memória será isto querem deletar o passado e impor a sua realidade ou suas narrativas do que é importante.
Não tenho nada contra ninguém no prezo pela liberdade mas a beleza desta cidade tem tudo a ver com estes personagens..estes lugares estas histórias do presente e do passado..que vão direcionar o futuro, ou resta que só a festa para moradores e a vizinhança que parece o grande momento da cidade que interessa ou é interessante.
As postagens não são sobre mim, mas de pessoas históricas de toda vida de Iomerê que podem até não gostar, mas são ou foram ilustres e históricos moradores... será cinismo isso.
*Cinismo, atitude ou caráter de pessoa que revela descaso, desfaçatez, descaramento.