Nas postagem exaltando famílias ou personalidades de Iomerê, ninguém ou poucos da família ou amigos curtem ou comentam estas reportagem ou depoimentos.
Talvez pouca admiração ou rancor de muitos.
Isso é reflexo do ódio ou ressentimentos ou talvez inveja que sobrevive nos corações da pessoas
Por exemplo
Foto1.Luiz Nora, alguns parentes, familiares e até filhos nem se manifestam.
Foto2.Aldemiro Zardo, idem.
Assim caminha a humanidade deixando rastros de como são as pessoas aqui ou fora daqui que tem vínculos com a cidade ou coisas de Iomerê e até nossa representante eleita por mais de 50% da população, o padre vigário emudecem nestas horas diante de tantas belas histórias destas personalidades..ou da cidade que exaltam Iomerê.
Quem não te história não tem memória será isto querem deletar o passado e impor a sua realidade ou suas narrativas do que é importante.
Não tenho nada contra ninguém no prezo pela liberdade mas a beleza desta cidade tem tudo a ver com estes personagens..estes lugares estas histórias do presente e do passado..que vão direcionar o futuro, ou resta que só a festa para moradores e a vizinhança que parece o grande momento da cidade que interessa ou é interessante.
As postagens não são sobre mim, mas de pessoas históricas de toda vida de Iomerê que podem até não gostar, mas são ou foram ilustres e históricos moradores... será cinismo isso.
*Cinismo, atitude ou caráter de pessoa que revela descaso, desfaçatez, descaramento.