Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de junho de 2023

My God

vida está “embebida” 
de divindade e
infinitude.
..
Ah
a
existência
física 
é 
finita.
Nem 
eu fui 
ou nunca vi nunca,
alguma luz nas 
estranhas do céu...
dizendo 
eu 
estou aqui...
eu sou teu Deus,
é aqui que você virá, 
um dia
A religião nos dá ideias 
disto na fé,
certezas só na fé
tudo passa sem 
questionamentos..temos
as crenças nisso...
para mim isso é 
um diamante
que vamos 

lapidando 
na vida..
nossa fé,
quem sabe pronto 

no fim dos tempos,
É um tema também 

recorrente
a questão da 

espiritualidade...
Essas crença,
no catolicismo se 
mistura muita coisa,
Egípcios, 
Hindus, 
Buda,
Astecas 
Maias...
Maomé.
Normalmente 
essa espiritualidade
das religiões,
como o 
Cristianismo, 
Budismo...
Maometismo, Judaísmo..
se mistura muito 
valores morais comuns
a outras formas 
de espiritualidade...
bondade, crença 
numa vida
melhor após a morte,
Sem preocupação com 

a alimentação
ou responsabilidade 

com o universo.
A espiritualidade é algo
sempre importante na vida...
um diamante na 
vida de todos nós
A espiritualidade deles e nossa
é a certeza de paz existencial
"certeza de esperança".
Sou Cristão,
e sempre este foi objeto
de interesse meu.
Para muitos 

desses gnósticos,
a criação é fruto de 
um Deus bom,
bondoso e 

misericordioso.
As provas são 

inúmeras: 
no viver,
eu sinto isso,
Vamos morrer 
e isso todos 
sabemos, enfim,
esta é a nossa consciência.
Na minha Fé Cristã,
Cristo como alguém enviado
pelo 
Pai que nos acompanha 
de forma silenciosa
e que nos salvará...
é minha crenças humana,
e como cristão.
Não tenho a consciência 
de que isso é algo insuportável,
mas acho que é viável em 
tudo até a felicidade eterna.