Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 27 de junho de 2023

Voo Noturno






Ah na musica do LED ZEPPELIN
faço meu voo noturno..
Então assim meu recado aos meus amigos
Pois eu sei,

quando é hora de voar..
mas a boa música faz a gente voar..
No meio da noite..

acontece...
e isso faz você se sentir bem.
Então agora sei 

que pode-se voar...
lá vou na viagem.
Aí alguém..

diz isso eh loucura.
Me diga se sou o tipo de homem 

que precisa disto.
Nada aqui me faz sair..

algo imaginário...
a todos que tem vontade..
nada como que voar 
para longe daqui.
Uma vez ouvi disto no parapente..
era real, muito especial.
Oh, você lê isto pela manhã.
Você não quer me encontrar, 

no meio da noite, noite, noite?
ah..

tudo eh uma sensação, 
contraditória 
do prazer...
Todos sabem que...
sonhos não parecem lógicos..
Isso não faz você se sentir bem..
Ah, ah, yeah..
Cause you know sometimes words have two meanings..
sempre um sentido há...
EH NOITE..
Me faz sentir bem. 
Voe agora.
Entre no voo, yeah. 
Voe agora,
Stairway To Heaven,
words
rebel..
eu aqui.. 
sentado e escrevendo.