Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 27 de junho de 2023

We Trust

A confiabilidade é uma virtude buscada na maioria das relações humanas, em amizades, em família, vínculos amorosos, se não confiar elos não se formam. Se estás conhecendo uma pessoa, não é possível logo de cara entender se ela realmente é confiável. Inicialmente,  tendemos a ficar com um “pé atrás”.
🗣️Existem alguns sinais, no entanto, que podem nos ajudar ao longo desta missão de confiar em uma pessoa. Observar a pessoa como se porta e fala sobre outros quando não estão naquele recinto em específico. Observar a linguagem corporal e a própria maneira de olhar também dispõe de evidências.👣Lembrando, que tudo não passa de indícios. Somente o tempo, na maioria dos contexto, pode realmente dizer se a pessoa é ou não confiável para uma relação. 🗣️Há alguns sinais que pode indicar falta de confiabilidade ou que indicam que uma pessoa não é confiável.
1.A pessoa se porta de maneira diferente quando vocês não estão sozinhos: uma boa dica é avaliar o comportamento da pessoa quando ela está conversando  com você e quando ela também está conversando com outras pessoas no mesmo lugar. Se a atitude muda bruscamente, isso pode ser um sinal negativo;
2.Ela geralmente se atrasa em compromissos, a pessoa tem costume de não ter pontualidade, talvez seja um sinal de que ela não tenha tanta consideração com outras pessoas. Tudo isso pode variar de contexto para contexto, nada é 💯%. 
O foco aqui é na frequência dos atrasos;
3.Ela se lembra de suas palavras e presta atenção na conversa, se você estiver falando e a pessoa mostrar desinteresse na conversa, talvez seja um sinal negativo. É muito interessante ficar de olho nisso.
4.Não reconhece os erros e nem pede desculpas: bom, acredito que este item fale por si só💯
5.Não deixa você explicar ou conversar, interrompe constantemente, outro sinal de falta de confiabilidade. Não escutar, interromper a conversa e coisas nesse sentido podem demonstrar que a pessoa se importa com a sua opinião e prefere que você não fale. Isso é um ponto negativo não só no lado da confiança. Fique atento a este sinal.
Vá e frente confie na sua luz..e intuição.