Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Touch soft

Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma.*C. Coralina🇧🇷poeta.
Amigos e familiares são sustentáculo a todos nós. Guardo minhas amizades como tesouro, muito bem guardados. É essencial ter por perto quem sabe nos olhar com ternura, dar um oi, reconhecer quando estamos frágeis e quando precisamos de cuidado, carinho e atenção. Dizem que os anjos sempre estão conosco, disso eu tenho certeza e, ainda que eu não mereça talvez tanto como outras pessoas, o amor tem me salvado de muitos conflitos e lutas. Prioridade mesmo é ser feliz de dentro para fora, perceber paraíso na simplicidade ou em forma de sorrisos, atenção, abraços fraternos e carinhos. Agradecendo pela vida, abençoo um a um, todos que sabem o significado de ser amigo.
Foto aves do meu bosque.