Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de junho de 2023

My God

Pare de ir me procurar naqueles templos sombrios,
escuros e frios que você mesmo construiu e vai e chama ou diga que é minha casa.
Minha casa fica nas montanhas,
nos bosques, 
nos rios, 
nos lagos,
nas montanhas...
É onde eu moro e onde
expresso meu amor por você.
Pare de se culpar por sua
vida miserável.
Eu nunca lhe disse que havia algo errado com você ou que tua experiência ou existência era algo errado.
A natureza é uma bênção, um presente, que eu lhe dei, através do qual você pode ver, ler e expressar seu amor, seu êxtase, sua alegria.
Então não se culpe por tudo
que fez você acreditar.
Não é só ler escritos sagrados que muitas vezes não têm nada a ver comigo.
Você pode me ler de
madrugada, na paisagem,
nos olhos de seus amigos, até nos olhos de seu filho ... Você não me encontrará só em livro..numa oração..mas observar e pensar é orar.
Confie tudo pode te ensinar a minha presença.
Pare de ter medo...não te julgo, não te critico, não me irrito, não te ofendo ou castigo. 
Eu sou puro amor.
Pare..observe, ore, agradeça..🙏
Me procure por todos lugares da minha criação ou lado de dentro, estou lá em cada batida do♥