Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Conhecimento e Prazer.

FARMGATE
O Homem  de hoje 
quer conhecimento 
e prazer..
Viajar, 
escrever..
ler..
estou diante  
de algo majestoso,
um grande portão isso...
Sinto a natureza,
como um grande amor 
que ficou 
para toda a minha vida.
Mas sei que aqui,
este amor  é divino. 
A natureza..
nos conecta..
a nós seres humanos..
a criação.
O pano de fundo de tudo,
é este..digo isto com a  
graça de
escrever, que sinto,

é que eu acho uma benção..
descobrir a beleza
é uma sensação única 
como estar aqui.
Hoje..chegando em casa, 
depois,
aqui sentado 
com o notebook 
e uma luz ao fundo.
mas é isso,
meu sonho 
sonho de minha vida..
escrever, 
ver fotos, 
ouvir musica, 
relembrar..
navegar por este mundo real 
e imaginário 
nuncas dantes navegados. 
Como algo me chamando.
I Walk Alone... 
ouço uma música da Tarja.
Dia escuro..
amanhecendo.. 
ainda,
mas com algum azul do céu..
Canções no tape deck..

é rotina com a 
Tarja Tarunen...
Outra música, a bela
Our Great Divide,

sinto-me como sobre ondas.
Vou assim descobrindo a nossa força..
com o que a natureza nos dá.
Mantenha-me seguro...
Céu é tão profundo,
não há fim 
diz a letra da musica 
Através de meus olhos 
já no meu blog..
meu post de hoje..
Eu..posso ver..

que ele vai saindo,
navegando através de meus olhos 
no nosso mundo..
Orações por alguém distante..

alguém ora por sim será....
As palavras silenciosas 

que ainda não foram escritas..
serão...
Eu poderia perfeitamente 
ser uma pessoa.. diferente..
Eu costumo pensar que aqui é meu lugar 
mais seguro", 
Hoje o mundo 
é tão este cheio de armadilhas...
cuidado Rebel.
A minha vida é uma longa história..
estou,
sempre estou  tentando reescrever,
sobreviver, 
à minha maneira,
num universo 
de ações flutuantes, 
incertezas 

frustrações de todo o tipo...e 
de tudo restam mais as alegrias.
Mas tudo que escrevo 

é em torno de 
"pessoas normais".
"Não estou tentando 
revelar nenhum segredo, 
todos sabem como funciona  a vida,
em tempos de paz e de guerra
e tempos contemporâneos".
Meu interesse é pelo,
"comportamento humano." 
Passo as madrugadas,
pensando ou escrevendo..
sinto me impelido pelo meu desejo
e isso tem uma importância..vital.
"Em qualquer lugar",
em que há  vida, 
as pessoas querem mais e mais...
e querem também conhecimento, 
e eu estou aqui.
Diria que  é isto..
Agora é um momento ótimo 
para fazer algo,
como escrever..
ler..
ver fotos..
Se tenho este prazer 
e conhecimento..
"Imagino que com 
outros aconteçam algo similar." 
.... que a mim...
Agora relembro..
Uma estrada...
a ponte... 
a porteira,
o Vale da Serra
há algo de meigo, 
excitante 

de frescor neste lugares....
do interior,
tantas vezes 
escritos...

vistos.
Texto 
e Fotos 
Rebel
BRIDGE IN SC