Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O SOM DA CHUVA.

CHOVE...
AH...
NÃO CHOVIA 
HÁ TANTO TEMPO
.........SIMPLES
A AUSÊNCIA
ME DEIXA 
TRISTE...
O SOM DA CHUVA
CADA PINGO
MILHÕES DE PINGOS, 
DEIXOU MARCAS. 
A CHUVA
AUSENTE,
ESTRANHO 
A AUSÊNCIA 
DE VOCÊ
ME LEMBRO, 
NÓS DOIS,
OUVINDO OS PINGOS 
DA CHUVA
CAIR,
O VERÃO, 
LEMBRO DA
CHUVA
NOSSO AMOR 
NA CHUVA,
NO VERÃO 
FAZ TANTO TEMPO
ERA TUDO 
TÃO AFETUOSO 
..........O CALOR
DOS TEUS ABRAÇOS
ISSO QUE SENTI 
NAQUELE 
DIA DE CHUVA.
NÃO EH DIFÍCIL 
LEMBRAR DE NOVO,
A EMOÇÃO  
ENTRE NÓS
EU SINTO ASSIM 
QUANDO FALTA
DE CHUVA
E
A FALTA DE VOCÊ
LEMBRANDO 
QUE FIZEMOS 
NAQUE TARDE CHUVOSA
SENTIA QUE NOSSO 
CARINHO 
CRESCEU 
TÃO SUAVEMENTE
É NO VERÃO ERAMOS 
SÓ SORRISOS.
FALÁVAMOS SÓ 
COM OS OLHOS.
ERA TUDO LINDO 
CONTEMPLAR 
OS SEUS OLHOS
NÃO É TÃO DIFÍCIL 
RELEMBRAR ISSO
ERA AFETO 
O TEMPO TODO
SENTI O SEU 
CALOR COMO 
NUNCA PENSEI
ALGO FICOU
EM NÓS DOIS.
POR ISSO 
ESTOU
ASSIM,
ESTAS ESTAÇÕES
MARCAM,
ASSIM COMO
MUDAM OS
VENTOS, 
CHUVAS, 
LUAR,
MAS A EMOÇÃO
QUANDO CHOVE
SIA ALGO DE CARINHO
SÓ DE NÓS DOIS
DE TUDO FICA 
A DEVOÇÃO
E
O MISTÉRIO 
DE TUDO ISSO
VEJO ASSIM O 
TEMPO SEM CHUVA
RELEMBRO TUDO 
COM EMOÇÃO
NÃO HÁ COMO 
NÃO LEMBRAR
EM NÓS TUDO 
CONTINUA FORTE
EM NOSSAS 
MENTES 
MUITO MAIS
VENDO
UM POUCO DE CHUVA 
CAIR.