Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 5 de março de 2015

OLHE PARA O CÉU

Vivendo o doce momento... 
sentindo que para 
nós não existe o
tempo... 
não existe o espaço... 
não existe a distância... 
Ouvirmos tudo como fosse
nossas músicas... 
sentimos no ar.. 
nossos perfumes... 
o suave aroma de amor 
a nos envolver... 
Em nosso corpos a ecoarem... 
a ressoarem... 
a cadência de nossas respirações... 
de nossos corações...
Fechamos os olhos... 
e percebemos apenas... 
que somos duas almas... 
cujos passos... 
cujos caminhos... 
em um determinado momento se cruzaram... Somos dois seres... 
que se reconheceram... 
e de repente... 
se percebem a seguirem 
um em direção ao outro... 
e desde então... 
seguem juntos... 
Em meus caminhos... 
sem olhar para trás... 
sei que vou constatar... 
que estava
me sentindo sozinho... 
talvez um pouco descrente 
do ser humano... 
pensando que o amor entre dois seres fosse algo utópico... 
inatingível... 
apenas assunto para filmes... 
sonhos... 
Mas agora, amor... 
percebo... 
observo... 
que o que poderia ser um sonho....
agora se concretizou... 
quando conheci você... 
passei a confiar em nós dois... 
como seres... 
como pessoas que se querem bem... 
que se desejam... 
que se apaixonam... 
que se amam... 
agora... 
o sonho já não é mais sonho... 
se faz
presente... 
se materializa...
Amor...
meu doce amor... 
venha... 
se aproxime de mim... 
me dê
suas mãos...
ah... essas suas mãos... 
que eu tanto olho... 
que eu tanto
sonho...
que tanto gosto.... 
a me acariciar... 
a me percorrer... 
a deslizarem em mim...
Venha amor... 
deixe-me lhe dar um abraço... 
um beijo...
deixe-me sussurrar-lhe 
toda a minha vontade... 
todo o meu
desejo... 
todo o meu amor..
Esse dia... aqui ... 
o que queria... 
é abraçar você... 
me acercar de você.. 
assim docemente... 
assim apaixonadamente...
compensar os momentos 
de ausência de ontem....
Meu amor olhe para o céu!
A manhã na estrada 
aqueceu-me a mente
sugiro a mim
que apanhe um buquê 
de flores para você...
Escolherei com minhas 
próprias mãos,
ao descer da estrada, 
num pé de montanha!!!
AINDA HÁ TEMPO

PARA FOTOS..
TEMOS MUITO TEMPO..
quando chegar..