Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 8 de março de 2015

Toda a minha inocência

Hoje a minha escrita...
não é a minha escrita!
...é o meu pensar......
é o saber que há felicidade, 
há 
esta soma de  momentos felizes.... 
Hoje acho com toda 
a minha inocência...
e aquele meu lado de criança 
que tem acompanhado  desde sempre..
Quem nunca teve algum momento
em toda sua vida assim...
Hoje...quem
ri de satisfação... 
e ri de si próprio...
pela minha maneira..
de voltar  
aos alegres e velhos tempos..
em Porto Alegre...
Sim 
Aquele instantes num tempo...
pensei,
fui tão feliz, 
fui eu mesmo...
livre, inocente...
Mas olho à minha volta 
e vejo... 
flores no jardim..
um som tocando...
que sempre amei...
desde lá tão longe 
e que já foi tão perto..
A minha casa, 
minha cobertura, 
está assim 
e hoje não em silêncio! 
Então 
vagueio pela casa...
com o sol da manhã... 
e sei que há felicidade. 
Há momentos felizes 
poucos ou muitos..
que devem sempre 
serem vividos intensamente...
enquanto é Tempo 
e o Tempo deixar!
Apenas, 
mudei a música..
agora...
Roberta de Peppino de Capri.
Esta música linda..
foi muito importante e especial...
numa
fase linda da minha vida...
por isso a coloco aqui, 
para ouvir de novo.
Quantas 
madrugadas.. 
O Vento soprava..
calmo e suavizante..
como que 
numa poesia.
desabrochava..
dizendo na pele nua 
versos de arrepios.
E se 
o Vento soprava 
como uma brisa morna 
estremecia os pelos 
a Pele, 
isso é  que era 
a poesia, 
mergulhávamos 
em loucuras
e víamos
a lua  com  sua luz prateada....
os toques
até que o vento, 
mudava
em sopros de amor, 
e minha deusa
se deitava sobre mim 
suas mãos seguras.
era então
loucuras..ao vento...
sentia seus cabelos 
longos voarem ao Vento..
Vento em suas costas 
senti sobre mim
o seu peso 
do desejo 
em cândida presença
rendia-se ao amor de madrugada...
Ah..
Vento 
treme 
agita
inunda
faz sonhar
presença grata, 
plena
quando as madrugadas 
vinham,
quando a vida 
era inteira 
e com você ficava tudo 
tão diferente.