Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de março de 2015

Encontro

Você não vem....
A luz se foi..
e
Meus braços....
meus dedos
Sentem a tua ausência
avança a noite
eu desligo do mundo..
Apenas as palavras,
o tempo...
ficam aqui,
A tranquilidade
repousante  da noite..
apenas
Ah até o o amanhecer,
Nosso encontro
Foi...uma miragem 
A luz se foi..
Sinto tanta falta do teu colo..
Meus dedos avançam
no interruptor..
 e a luz do quarto se vai.
Desligo de tudo
Só aqui
as palavras,
o tempo.
Lembro da
Tempestades
nas noites
de trovão
o céu incandescente.
A  noite esta fica comigo
que faz sumir os cansaços
te encontro..
só for no meus sonhos
mas algo brando
minha mente 
está tão sensível
um toque leve
da tua sensualidade.
O silêncio a paz nos toma.
sensibiliza..
pensar em ter
você nos sonhos
Assim
me trás dos caminhos
do imaginário
para uma real tempo,
que me anima,
com sons e melodias
que deixam
e fazem flutuar
eu aqui
meu olhar não cegará
diante de ti
desenho a trama.
desejos desejos
amores
sem abandonos
da memória
agita tudo..
sonhar interminavelmente
assim
derramo sobre este papel
o desejo
do pensamento
De manhã eu
sei tudo finda
só meu poema...
continua.