Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 8 de março de 2015

Meu amor

Meu amor muito ocupada 
hoje...
muita chuva aqui..
final de tarde.
Sozinho.uma divagação..sem você...
sabe agora...
final de tarde...
recorro as palavras..
elas...as
palavras são uma uma asa..
que batemos..asas..
e mesmo no
silêncio..alcançamos voo....
com ele chego a você..meu anjo...viu como
chego até vc...
Não é fácil...
não pensar em você..
não é fácil..mesmo...é
estranho...
não te contar algo..
ao mesmo tempo 
não te encontrar...
Onde vc está agora..
tomo meu café amargo(pouco adoçante)..
ainda
vou ter você ao meu lado...
para tanto.. 
oque eu faço..que posso
fazer...ia ser tão legal...
mais feliz...
seria.
Na verdade não consigo esquecer...de
e vc tão longe...
até parece estamos bem juntinhos