Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 7 de março de 2015

As estrelas do céu

 As estrelas estão no céu tranquilas
...a nos vigiar

...a nos iluminar.
Ah...
amar sob o céu.
Uma noite sempre tem olhos...
mil estrelas no céu,
sob nós...

por isso..
Olhe para afinidades 
com as estrelas... 
estão  sempre assim..
Os meus..
olhos,
mirando, 
os teus,
ternos olhos,
Como estrelas a olhar..
Vem, 

estrelas no céu..
a luz do Luar, 
vem me abraçar, 
me envolver 
carinhosa luz... 
...Vem trazer paz e carinho
ao meu corpo 
que anda cheio de desejos, 
... vem,
se una
aos meu desejo..
meu.... 
e teus,
até o amanhecer....
 E depois
quando o a tarde vem..
o crepúsculo,
os  grilos no corredor
de grama
rompem o silêncio...
No
cair da tarde..

de novo
fica comigo. 
no crepúsculo iluminado
por uma grande estrela.
Eu vejo a luz do sol 

é incrível...
Mas o jardim é mais amplo,

tem a lua..
tem  a inocência, 
depois de um crepúsculo..
Tem este brilho prata da lua 
que olha 
encera noite
após a noite estrelada.