Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 8 de março de 2015

Amor X

Como tu eh muito inteligente...
e bela,
as coisas sempre terão 
um magnetismo natural
no sentido de você...
Certas mulheres não 
têm as melhores coisas...
sabem porém,
 o que é melhor..
o que eh diferente 
o que  fazer 
de melhor..
na sua vida 
no amor..
nas oportunidades 
que aparecem..
nos seus caminhos..
importante eh escolher...
As vezes me toco...
a noite..
estou pensando,
 me perco imaginando
o que seria da minha vida
se agora se eu tivesse comigo
uma mulher como você 

por isso abro minha mente ..
isto que estou 
fazendo...
dizendo, escrevendo,
as intimidades...
pessoas assim se contemplam
sabem que enquanto olhava 
para o você
fitando os olhos sobre sua face
assim..
um ritual....
senti esse seu lado romântico
modo de ser..
que me apaixona....
Então resolvi abrir algo 
que era
algo que curti em silencio
que veio da profudezas do meu ser
e sem sombras a me declarar,
revelam um destino comum
e um universo desejado
a ser compartilhado...
nós fazendo pulsar
na teia da vida! 
Viver com você..
este universo.assim..
só nosso.