Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de março de 2015

Sol em Itá

Luz do dia,
eu  não sabia se esperava pelo por do sol".
Eu devo..
ir ou ficar por aqui...
pensando na vida..
ontem a tarde assim 
E eu não devia ceder.
Quando o por do sol vier,
esta noite será  um  bela lembrança,
de fato foi 
também...
por ter visto
um lindo por do sol.
Finais   de semana despedaçado
de cansaço na festa de amigos
 me aliviou com esta beleza
dias assim nos iluminam.
O frio e seco cheiro da montanha.
A luz  do sol no horiozonte morre.
Outro dia está se indo e poucos do sol raiando.
Completamente  absovido pela belaza que esta assim hoje na minha memória.
Do meu
dia ao sol...de onjtem..
só assim se ira entender o q é a beleza
Olhe...
pai que belo horizonte
umdia termina...
assim disse a Isabella, minha filha 
Minha filha é um menina linda de olhos azuis
No paraíso vendo o por sol,
ela até embalou um voo com um anjo
Com seu sorriso lindo
Minha alma iluminava
Era dificil de explicar
Mas sei que ela me entendia..
Rindo eu das crianças
ela e Marco Antonio
Amor, lembranças, ternura e paixão
Brincamos felizes
Tdos fotografando
 totalmente absorvidos
A alegria de viver
A ternura de amar
A certeza de compreender
E uma linda amizade
Compartilhar...
Deste lindo sonho enterdecer
Mas com muita alegria sei..minha deles
Outra vez nesta cidade de Ita
Com se lindo enterdecer
Irei sonhar