Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de março de 2015

AS FLORES DO JARDIM

AS FLORES DO JARDIM, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Como as flores dentro do jardim...
Sinto a tua presença
Dentro da minha vida,

O seu corpo,
O meu corpo
assim junto
E seguiremos juntos,
nosso destino,
viveremos um grande amor
milhares de loucuras,
Será a cada um dia..
cada um dos momentos 
certo para embalar tudo.
Eu quero te conhecer, assim  a cada dia
Em todos os sentidos.
O que é que te excita..
O que te faz feliz..
Seremos capazes de fazer
Tudo
nada será proibido,
Tudo que for, será ,
Tudo que for pecado.
chegou para o momento certo
Mudar...viver
a minha vida.
o nosso mundo,
poderemos mudar tudo,
E se não formos nós
Quem mais poderá mudar?
A vida termina..
tudo é assim 
começa o nosso amor,
é o nosso amor
Está no limite de tudo.
Um dia o mundo acaba,
A vida acaba sem razão,
Tudo se destrói com o tempo,
Tudo que for pecado.
Eu gosto de olhar 
Para os seus olhos,
E sentir toda a sua presença,
Todo o seu carinho,
Como se fosse um mundo
Para se conquistar.
A vida não teria o mesmo sentido
Sem a tua presença.