Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de março de 2015

Você me tocou

bom dia......
mocinho ....
depois de uma bela noite ....
um bom dia.....
você .....
me tocou ....
percorreu o meu corpo....
e com palavras e toques  me deixou.....
.....excitada ....
sim....
você sabe que conseguiu isso.....
então eu abri a porta .....
do meu quarto ....
pra vc ......
sinto não conseguir te dizer ...
mas tudo é muito novo
.... ninguém me toca assim
no meio da noite ...
assim como vc .....e......
é difícil como eu sou
entre nós ....
eu gosto de estar junto ...
aí consigo me soltar ...
aí sou eu mesma.....
a mulher q vc imaginava
mas foi bom ficar te escutando 
te tocando....
 
só não sabia o q te dizer ....
oque fazer..
talvez pq não te conhecia ....
um pouco por vergonha ...
muito por timidez......
vc me deixou sem jeito .....
deixou ....
sabe disso.....
sabe q o meu silêncio
era sinônimo de prazer ....
e como eu te falei ...
prefiro assim
"tatear' ....
tocar..
agir....
e não...
falar....
bjos .
boa viagem .