Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 23 de julho de 2019

Insights


Para conhecer 
a profundidade,
só mergulhando.
Então...
para conhecer 

a profundidade
da vida,

mergulhando nela.
Tudo que
escrevo
e compartilho é algo
que me fez pensar..
fruto da minha reflexão
e que acho útil
para cada um,
Incluindo eu,
para
tornar-se
um
ser melhor.

..
Tem
a cor do amor,
a cor dos mistérios
da vida,
a cor da esperança...
Esta é
a única cor
que me
estimula
a fazer isso,
continuar
escrevendo

compartilhando..
para se
ter
uma consciência
melhor
da vida..
mergulhando
profundo
nas coisas...
Talvez a maioria
não se dá conta,
que viver
seja isso,
que a vida
é sentida
com a
consciência
bem acesa,
e profunda,
em tudo.
Tudo é uma troca
uma conexão...
de afeto
com todas
pessoas aqui.
Coisas que dedico
a todos para
sua reflexão,
e é de coração.