Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 3 de setembro de 2023

Colours Flower

Este texto...é de algo poético que escrevi...a minha flor colorida, que não é flor, é mulher.
Desabafei e confessei, pois tem dias que somos mais tristes..a dor é maior,
e há outros mais alegres..
Estamos sempre nesta busca, desenfreada pelos melhores momentos de alegria e prazer.
MAS meu desejo.que seja assim alegre o seu dia..
QUE SEJA tudo que sonhas
que tudo seja leve
e solto no seu dia...
Ainda bem, que você não é só razão, se assim fosse
com certeza não despertaria tantos
desejos como todas  mulheres especiais.
Imaginar o que vai
em uma mente masculina
que consegue ser
tão sensível é um desafio...
Ainda que o corpo seja essencial para viver uma paixão, você tem razão quanto às palavras,
elas realmente são capazes
de acariciar a alma...
e deixar a pela arrepiada.
As suas fazem isso com maestria.
Elas põem alegria no meu taciturno inverno que vivo. Espero que ele se vá logo...junto como inverno real,  essa solidão é escura, fria e triste..E obrigado por inspirar-me em meus sonhos.