Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

It's my Life

Encanto, contemplação emoção, já bastam...
Aqui um retrato sensível,
do meu dia.
Para quem se emociona com estas águas que deslizam sobre as pedras negras, que exalam, estes ruídos ensurdecedor, às vezes  mais suave, mas sempre são hipnotizantes.
A natureza na minha vida, é sagrada

Na aparência simples da vida é que ganhamos mais que lucidez, assim contemplamos o mundo.
Mesclo à poesia
o cotidiano da vida,
animal, vegetal, mineral, da floresta.
Por quem a vida pulsa.
Talvez para mim, sou único, nestes lugares.
Por um momento, ando no rio, ao com os pés n'agua
assim, faço a imersão nas aguas cristalinas que correm ruidosas entre as pedras, eis minhas emoções diarias..
Num dia que as horas,
iniciam.. assim,
o sol brilhando, cedo era
sobre a neblina, agora
é esta luz, no meu caminho.
Encontrei a poesia..
agora meu olhar,
Meus e seus.. pois é para você que dedico estas emoções meu leitor.
Estás em tudo,
que estou...
Não existe em lugar algum...assim.
Nem existirá,
esta beleza,
ela é única.
o dia é tão intenso,
Simplesmente,
Eu, na natureza que
me dá calma...
longe donde tudo...
anda velozmente, agitado.
Calma daqui, que tua alma acalma.
Por momentos troco, subo o curso da floresta dentro do rio, mas tudo continua,
tudo que circunda
meu olhar,
há como notar,
tenho que notar,
escorrendo meus dedos,
sobre
minha câmera fotográfica,
rindo, sorrindo, no dia,
o sol continua a brilhar, entre as árvores,
vou ficar mais aqui,
céu, terra, verde,
que nascemos para contemplar,
aqui é como não faltasse nada,
Os pássaros, no céu são notados,
até nos galhos das enormes árvores que me cercam  no lugar,
Sejamos dóceis com a natureza, sejamos dóceis ao mundo..com tanta inspiração.
Se parecer difícil,
ande dois passos,
baixe a guarda,
descanse,
Pratique,
o que pratico..a contemplação,
O cheiro do verde,
sou um peregrino, um mendigante,
ao descrever, a murmurar,
ouvindo e vendo coisas, da floresta,
Já no meio dia,
agora a pele aquecida,
tudo já se tornou um apego, esperando,
tudo no já o fim de tarde...
Meus dias tem sido assim,
nada que não
venha acompanhado,
desta presença,
e você que lê,
abandone este apego,
a cidade, ao Urbis,
assim sua paz será obtida,
quando se soltar assim serás outro,
Nada é arriscado,
se a pessoas buscam, encontram,
VOU EMBORA...
LEVE TUDO QUE É TEU....
NÃO TÁ,
ESQUECENDO NADA...
DEIXE O STRESS,
JÁ NÃO CONSIGO VIVER LONGE.
ONDE É QUE É O MEU LUGAR.
NO MUNDO, MINHA VUDA ALGUMAS FOTOS,
GRUDADAS
QUE ALGUÉM LÊ.
ESTA É MINHA VIDA.