Gaste energia com tudo que vale a pena.
Dentre elas o amor.
O amor é um sentimento que requer habilidade, para melhor alcançá-lo, e também é um conceito de como se pode viver. Alcançar o conceito gera o sentimento, mas o conceito é um tanto subjetivo. Essa é a principal razão pela qual a realização pode ser difícil. A pessoa inteligente sabe que o amor é um sentimento que requer habilidade , não um sentimento qualquer, e vai exigir confiança, atenção e vulnerabilidade, generosidade, humor, compreensão. A pessoa inteligente premia a si própria, o tempo para determinar o que dá sentido à sua vida e tem a confiança e a tenacidade para tentar encontrar uma acomodação entre as suas prioridades internas e as exigências do mundo, sabe esperar e agradecer, mantendo-se inabalável diante da estrutura essencialmente trágica da existência e sabe que sempre será mentalmente saudável em algumas áreas e em certos momentos, mas está comprometida a compreender as suas inadequações e avisar os outros sobre elas em tempo útil, com desculpas e encanto... Há poucas catástrofes, nas nossas próprias vidas ou nas das nações, que, em última análise, não têm as suas origens na ignorância emocional.
Lembrando que...um jardins há tanto por perceber. Entre o amanhecer e o entardecer
estende-se um rico leque
de oportunidades.
Ser feliz e ter a felicidade,
Ser feliz é sempre
uma possibilidade.
A vida...Não é nada tão fácil e nem tão difícil assim. Imagine ações de equilíbrio ou seja, físicas, emoções, mentais e energias e nossa disposição, em uma consciência dos desequilíbrios, há força para proporcionar o seu e interior, inteligência, dinâmicas e dimensões de honestamente, sem arrogância, sem ignorância de quem você realmente é. Que você conheça as possibilidades.
Isso é bem verdade. Sentimentos flutuam dependendo do dia. É uma habilidade amar alguém nos momentos difíceis, é parecido com como amamos nossos filhos.
Sinto que todos nós temos nossos sentimentos de amor, os meus pertencem a mim, a mais ninguém importa. Não cabe a mim concordar com o que os outros dizem. Não há motivo para nada, pois nós criamos tudo. Navegando no amor , estou no leme, como acontece é tudo sobre mim, não sobre você. Não há porquê..por que não, eu não me explico a ninguém. Sei e amo quem sou, isso é sempre mais importante para mim.