Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Sou um Sonhador


DHALIA, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Almas gêmeas 
se encontram na arte...
Eu descobri uma 

amor incondicional 
na fotografia..
Um amor, humano 

é o que menos foco hoje..
não por acaso, 
é o melhor deles...
de ter...
mas não tenho.
Mas vou levando a vida..
Acima de tudo, trata-se 
de uma história de amor.
O relacionamento entre mim 
e a fotografia.. 
nas fotos às vezes 
aparece de forma carinhosa, 
às vezes apaixonada.
Em sua arte, 

até a fotografia 
não é bem vista.
A poesia.. 
me fez isso...
na fotografia tem 
o lado real da vida 
com beleza e sedução.
Sou um sonhador.

..
Já que 
não sou um poeta..
Escrevo,
pensando quando era um menino magrinho...
sem muitos sonhos....
Quando um menino,
que vê que é uma garota, 
lasca um olhar...
depois e depois...
meninas são mulheres,
mas 
as coisas mudam..
Mudaram...
minha menina dos olhos..
mudou.
Mas agora só 

a fotografia 
e a poesia...
e meus olhos, 
hoje a esta beleza, 
acima e abaixo,
a flor...a dália.

e como um poema,
que eu gosto.
Como uma aventura
maluca...
é a vida
ou 
como quem descobre
uma alquimia
misteriosa...
no amor
e mergulha num mar de
possibilidades...
em tudo
Sonhos possíveis..
e impossíveis
que
nunca serão mais
ou serão
ou serão iguais,
mas há sonhos perpetuados,
antes de serem jogados fora.
Esconder do Mundo
os seus sonhos mais absurdos....
e nem perceber que eles
ficaram nos seus olhos
esperando o dia que
te levantes e lutes por eles.
O
que eu vejo mesmo
sem olhar
são esses milhares
de sonhos que há
mas continuam gritando....
Quem olha pra ti....
ou afunda ainda
mais os seus mistérios
ou tenta desvendá-los.
E eu só quero
experimentá-los
durante alguns segundos...
minutos,
dias
e anos.