Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

La Decadence

Estamos indo direto para uma sociedade de degenerados..sem bons consensos ou repressões ao mal. Todo ambiente tem seus maus hábitos. Juventude urbana, drogas, polícia, álcool. Vivemos uma época de pura decadência.
É a sociedade ocidental que se em ampla autodestruição, numa preguiça generalizada e perda de sentido.
Soma-se isso, que somos menos protegidos pelo "casulo" da família ou da comunidade.
O mundo está delirando sob o efeito devastador do wokismo que expressa na vida hoje...no uso de drogas é, além de uma forma moderna do direitos excessivos prova contundente da decadência de uma sociedade. O que, de fato, pode fazer a juventude de hoje sonhar e do hedonismo excessivo, se entusiasmar com as perspectivas apresentadas por nossa sociedade, além do valor excessivo do dinheiro e da preguiça.
Tudo pode ser comprado...
A decadência segue seu caminho, lenta mas seguramente. Como não há mais autoridade, todos permanecem livres para se autodestruir. Os efeitos de muitos anos de excesso de liberdade desde os hiippies que continuam a causar estragos...desde os anos 60..
É proibido proibir.
A jovem que quer manter o controle enquanto toma essas substâncias... Comportamento interessante...
Quando queremos lutar contra os flagelos, podemos, desde que coloquemos os meios para isso. : Políticas sérias, prevenção, educação, repressão, justiça, medicina preventiva.
Amanheci pensado nisso.