Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Christopher Marlowe

Christopher Marlowe foi um dramaturgo e poeta inglês, nasceu em Cantuária filho do sapateiro John Marlowe e da sua esposa Catherine, foi batizado neste dia em 1564.
A vida de Marlowe, o seu trabalho e a sua morte estão todos mergulhados em mistério, rumores e mito. Perguntas feitas sobre ele são - Ele era realmente William Shakespeare? Ele escreveu as peças de Shakespeare? Ele era um espião? Ele foi assassinado?Christopher Marlowe foi um dramaturgo e poeta inglês, nasceu em Canterbury, filho do sapateiro John Marlowe e sua esposa Catherine. Ele foi batizado neste dia em 1564. A vida de Marlowe, seu trabalho e sua morte estão todos impregnados de mistério, boato e mito. Então Marlowe era realmente William Shakespeare? Ele escreveu as peças de Shakespeare? Ele era um espião? Ele foi assassinado?
Claro que ele não era William Shakespeare, mas eles nasceram no mesmo ano.​ Porém... A teoria de que Marlowe escreveu partes das peças de Shakespeare pode ser verdadeira. Henrique VI, Partes Um, Dois e Três estão entre as dezessete peças que supostamente contêm obras de outros dramaturgos, incluindo Marlowe.
Marlowe frequentou a King's School em Canterbury e depois foi para o Corpus Christi College em Cambridge. Suas frequentes e longas ausências da universidade e uma carta que comentava sobre seu “bom serviço” a Elizabeth I em “assuntos que tocavam o benefício de seu país” desempenham seu papel na teoria de que ele estava espionando para Francis Walsingham. Foto Morte em Depford - Parte Um E quanto aos rumores sobre a morte de Marlow? Dizem que ele foi esfaqueado até a morte ou morto em uma briga de bêbados. As razões de sua morte também foram especuladas - ele foi assassinado por um rival apaixonado ou Elizabeth fez um contrato com ele. Minha peça favorita é Dr. Faustus, uma história sobre um homem que vende sua alma por vinte anos de conhecimento e poder. O termo “barganha faustiana” refere-se a qualquer negócio feito para um ganho de curto prazo que vem com um grande custo. Coisas fascinantes, você não acha? tem mais aqui Depois de dez anos no local de trabalho, tornei-me mãe de três filhas muito bonitas. Tive a sorte de poder ficar em casa e passar meu tempo com elas enquanto elas se tornavam as jovens mulheres que são agora. Ainda estou na posição de poder estar em casa e perseguir todos os interesses que mencionei anteriormente. Vivemos em uma bela cidade termal vitoriana com passeios arborizados para o cachorro, lojas adoráveis ​​e uma série de pessoas adoráveis, o que mais eu poderia pedir.