Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Ane's Letter

Apesar da distância... da nossa ausência de contatos... você ficou em meus pensamentos todos esses dias, meu amor... sempre q íamos para uma praia diferente, com algo diferente, inusitado... pensava em você...
À noite... ficava a ouvir o mar... essa música da natureza que ecoava... parecia até q o coração acompanhava o ritmo do mar... aquela cadência... fechava os olhos sentindo 
o vento ... a brisa... os ruídos da natureza...E quanto ao coração...esses dias ele ficou saudoso... saudoso de você... da sua ternura...
Você, meu anjo.... esse ser que soube me conquistar... deixando uma impressão indelével em minh’alma... recuperando em mim sensações que julgava não mais sentir...
Vibrações do amor... essa palavrinha mágica... que nos faz sentirmos vivos... seres integrantes de um todo maior...
És assim... o responsável por esses sentimentos bons que me invadem... que me envolvem... que me acolhem...
Um doce... e longo beijo
em você, querido...
Ana.