Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Stress

A meditação é o segredo do sucesso, na vida voltada ao bem.
*A vida pensada e refletida é mais interessante.
A meditação é uma das coisas que escrevo, atribuo a ela, a ajudar em meu estado mental.
Eu acho que é uma coisa muito boa, relaxar, tentar não pensar muito.
Ter stress, não é bom para nada ou ninguém. 
Eu odeio ficar estressado e tento não ficar estressado, então vou a lugares verdes que relaxam... dão lucidez e serenidade e trazem harmonia para mim.
Mas o conceito de meditação é tentar deixar de lado esses tipos de pensamentos  dão stress.
É realmente individual,
mas para mim funcionou muito bem.
Silêncio,  assim é possível conseguir esvaziar  a mente para meditar.
Você não tem ideia de como a meditação pode mudar a vida...mas temos que acreditar e trabalhar isso.
Estou caminhando, pensando, não estou sentado na frente do computador, lendo que escrevi sobre mim mesmo.
Você não pode controlar o que as pessoas dizem, pensam sobre você. Portanto, não há nada que eu possa fazer sobre isso. Não me importo.