Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Look At Me

Olhe..a pose 
demonstra que nem 
entrando na cabeça de alguém 
teremos 
certeza de saber 
alguma verdade...

"Não se preocupe comigo. Sou apenas um pseudo escritor talvez uma voz... de uma geração..não sei".
Quem conta histórias...
corre o risco de ser porta voz de algo...
e falar algumas verdades ou mentiras..
Por meio deste blog eu falo a pessoas ligadas a mim como não..
Eu sou um cara atuante e engajado... 
na poesia, 
na literatura, 
na musica especifica 
que é o no rock, 
nos conflitos que envolvem o meio ambiente..
meu engajamento é algo mais...
do que se escreve por ai.Ah..
sim há uma forma responsável... 
de ser a favor da sustentabilidade
realmente sou este cara...
Eu acredito que já foi o 
tempo que acreditava 
que podemos mudar o mundo positivamente. 
Por outro lado, 
isso não acabou com o tempo....
você de torna "alguém"...
com menos utopias...
tem filhos e contas a pagar.
Nos últimos anos,  
aproximo mais deste cara que sou.
Eu me tornei pai, 
nos fim  anos 80,  
fiquei um cara mais calmo. 
Mas "não é fácil fazer ou dizer 
algo a mais sobre mim que é isso,
no dia de hoje..eh como conta gotas..
de gota em gota sai alguma coisa...
de mim.
Não faço nada com fins estritamente sobre mim. 
O meu objetivo é enxergar alguns aspectos que existem dentro de mim...
e analogias que estão 
ente as idas e vindas,
no meio que vivo.
Estou mais para longas histórias 
e motivos tenho muitos para escrever 
tudo isso, e tudo que me fizeram 
ver o mundo de forma diferente 
daquela que eu via na escola...
na faculdade.. 
A gente tem o primeiro
amor,
já jovem, o segundo.
no qual nos encontramos 
e fico pensando 
do homem sou eu, 
o que digo agora..e o 
que estarei pensando, 
sentindo, 
como vou ser..
com certeza escrever é...
isso
Escrever e 
estar
aqui é algo libertador...