Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Nature Heals, reconciling with the Natural World

O verde ajuda a ser feliz🌴Os ambientes que vivem as pessoas devem se permitir experiências positivas no contato a ambientes verdes, que levem a uma vida física e mentalmente feliz e muito saudável. Experiências☘️🌿🌴 positivas afetam seu nível de felicidade, e assim uma vida sustentável. Os projetos habitacionais tem sido excessivamente focado em seu valor econômico e icônico, sem a devida importância a experiências dos residentes com áreas verdes...isso tem sido ignorado no ambiente de vida esta presença de ambientes verdes em áreas  como foco nos níveis de felicidade dos moradores. Mas tem avançado.
Há uma correlação entre ambientes verdes e o nível de felicidade, é este o efeito de áreas verdes no nível de satisfação e a sociabilidade. Os ambientes verdes e os níveis de felicidade estão criticamente relacionados. Através dos resultados, do planejamento estrutural com alvo a  felicidade dos moradores, é prioridade em suas vidas sustentáveis. Então ...todos nós deveríamos estar brigando com unhas e dentes por mais verde.🌱🌿🌴 Áreas urbanas verdes facilitam a atividade física, pausas, relaxamento e formam um refúgio do barulho...e ajuda desestressar 🌱🌿🌴
As árvores produzem oxigênio e ajudam a filtrar a poluição atmosférica prejudicial, nos parques e jardins urbanos. Desempenham um papel indispensável na refrigeração das cidades.
Photo.: Rebel.
👣🏃🚶Momentos de respiração de ar puro e tem a ver com caminhar, desfrutar a paisagem, nos longos passeios, que permitem abrandar os ritmos frenéticos que estamos acostumados, melhoram o aparelho circulatório, melhoram o nosso humor e nos fazem descobrir lugares únicos.. Então, let's go... Mexa-se, sempre e já agora.
A terapia verde é a arte de usar o poder oculto da natureza para cura, felicidade e reorientação. Podemos limpar o ar da nossa casa apenas usando flores e equilibrados por suas cores, formas e aromas. Podemos ter a resposta para nossas perguntas e um caminho para nós mesmos apenas estando em um bosque ou em um jardim. Combinar indagações científicas com espiritualidade é estar repleto de Natureza sem destruí-la.
Dicas.
O texto é uma visão simples, mas ambiciosa, oferecendo uma alternativa sustentável para sua vida mesmo na cidade, ou num
passeio rápido em um lugar verde. O mundo em que vivemos é incrivelmente
bonito e há muitos lugares
deslumbrantes e únicos para viver e visitar. Há escolhas que permitem
que você saia do lugar comum e experimente esses
lugares, ou vá viver em locais protegidos pelas árvores, flores e cheiros.
Flores e arvores curam.
Plantas nos conectam a sentimentos positivos, há
o poder da cor de todas as matrizes. Meditação em ambientes cheio de flores e cores. Claro dá trabalho mas dá um bom retorno.
Cores e flores nos jardins
Viver impregnado de cores da natureza.
Premissas nas escolhas. Sempre incluir flores desde flores brancas e outras cores, como antúrio ou viver no mundo mágico das rosas.
Há o poder dos aromas.
deixar nosso lugar mais bonito, alegre e cheiroso, é importante lembrar que flores e plantas também ajudam a renovar o ar dos ambientes, porém, com tantos tipos de flores que a natureza nos oferece fica até difícil de decidir por apenas uma para embelezar nossa casa, não é mesmo.
Plantinhas fazem você se sentir melhor, criam um ambiente perfumado.


Espalham um aroma no ambiente.
Outras premissas.
Banho relaxantes e expulsão de tristeza.
Banhos reduzem stress.

Há 🌿Mil maneiras de se conectar com a mãe natureza.
Não esqueça.: Caminhar na floresta é uma terapia e um antídoto ao stress.