Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 6 de março de 2022

Coca-Cola

Hoje a foto não é de uma garrafa de vinho..e o mundo ali a frente...Foto e Texto By... 
Anthonio Carlos Reb
Ontem, quando era Jovem...nem bebia vinho...mas ouvia música italiana🇮🇹 de Gianni Morandi.
Agora cada gole de vinho🍷que bebo...digo..
Ontem, quando eu era jovem, o sabor da vida era mais doce, preferia coca-cola sobre minha língua.
Eu brinquei com a vida... degustando suas doçuras..
A brisa da noite brinca a chama hoje para um vinho tinto.
Milhões de sonhos, realizados e foram tantos que eu sonhei,
Ainda bem que sonhos não envelhecem..
Coisas esplêndidas planejei e sempre construí, vivo sempre, coisas que realmente valem a pena...
Vivi pela noite e para o brilho da luz do dia..
E só agora eu vejo que os anos doces vão embora, pena.
Ontem, quando era jovem,
Tantas músicas italianos ouvia para beber, esperadas e cantadas,
Tantos prazeres foram por mim vividos..
E tanta dor que meus dias, se negavam a ver,
E correu rápido este tempo e a juventude dos dias que foram embora,
E agora parei para pensar o que esta vida significava...
E agora posso relembrar, tudo a meu respeito, só a mim e nada mais...bebendo vinho amargo..
Ontem a lua estaca me dizendo algo meio triste..
E cada dia tão nebuloso, traz algo novo para dizer e fazer
Eu usei minha idade mágica como se fosse um mágico
E nunca via desperdício nem o vazio além...
O jogo do amor eu joguei bem...muitos amores e muitos prazeres..algumas decepções.
E cada dia parece o passado uma chama que eu acendi. E agora rapidamente apaga-se...
Os amigos que fiz, todos pareciam estar tão perto, agora a maioria vejo longe de mim..
E só agora estou saindo nesse estágio para o fim do dia
Existem tantas coisas das músicas italianos em mim que não serão mais cantadas...
Eu sinto o gosto amargo de cada hoje de vinho sobre minha língua
O tempo vai indo...me embebedando, bebendo vinho amargo..lembrando de quanto jovem eu era...tinha a juventude o gosto doce de coca-cola.