Cada um de nós tem certas crenças em mente sobre o seu temperamento, o sua personalidade, ou mesmo do que é capaz ou não.
Fico antenado ou desperto.
A vida é um exercício de...
Ser, pensar e agir.
Sou um tipo inteligente, sou alguém que descobriu o que está a acontecer e percebe o que está ou há e que certas coisas não há nada possas fazer sobre isso..diante do poder..que alguns tem. A vida é um sobe desce..se hoje tem poder amanhã já se acabou. O cemitério tá cheio de gente que se achava poderosa. Tudo acaba um dia. A vida diante da arrogância, ganância, ostentação, de gente que posa e pisa sem dó, te tratando como sempre, com indiferença e os outros como um ser miserável.
Ninguém é mais que ninguém, respira, come e caga igual.
Sempre será miserável a vida, assim se você é sempre ignorado, tratado como ser insignificante diante dos donos da verdade e do mundo. Uma coisa é democrática a morte, um dia ela vem e o que adiante tudo isso, e que você levará, nada.
Caminhamos o tempo todo em busca de respostas,
nenhuma resposta será dada que atenda suas necessidades...
Não..Não há nada de errado em não saber lidar com nosso senso de finitude.
Nada de errado com você lutar contra os prepotentes.
Nenhum motivo de deixar de expressar seu amor,
seu êxtase, sua alegria a vida no seu dia a dia.
Então não se culpe por tudo que aconteceu ou não aconteceu ou que aconteceu errado.
Lembre de tudo que o fez você acreditar na vida.
Pare...reflita.
Pare de ter medo..e que o medo, o receio não te limite. Não se julgue, não se critique demasiadamente a toda hora. Sempre há inúmeros motivos para nos chatear..
Você será sempre um ser em construção, se aprimorando com a compreensão do mundo, dos ignorantes, idiotas e velhacos, vives em busca de respostas...Nem todas as respostas serão dadas.
Nenhum motivo de deixar de ter alegria, no seu dia...por estes que fingem, te ignoram, não a você não te reconhecem. Basicamente estou a dizer que quanto mais compreendes como as coisas funcionam mais perto da indignação ficas. As pessoas andam por aí com as cabeças cheias de sede de poder, aqui e ali tentam fazer algum sentido viver, mas nada vai te enlouquecer.