Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 23 de abril de 2024

would rather be here than in the city


Prefiro estar aqui do que na cidade.
O cheiro maravilhoso selvagem do lugar que permeia a mim, por todos lugares, caminha na floresta ao jardim, onde eu moro, eu ali🌴🇧🇷.

Adoro passear pela vida aqui.
Eu trabalho na floresta e tudo o que vejo são "caminhantes" na estrada sem mente, cabeças para baixo, cegas ligadas, até ignoram a bela vista panorâmica e depois de voltam para a cidade no carro. Deixando garrafas de água vazias e papel higiénico sujo do seu rosto.
Eu navego, vejo os meandros de tudo, demoro o meu tempo, encontro coisas invulgares que os outros não vêem. Fotógrafo, medito, reflito e absorvo tudo em geral.
A cascata maior é o meu local de aterragem todos os dias. É uma viagem nesta vida, não uma corrida para soprar por tudo o que pode perder. Demore o tempo que precisar. Não é desperdiçado. A vida é um presente.
Ar puro, árvores, lago..

Prefiro estar aqui do que na cidade.