Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 21 de abril de 2024

That's think about nature


Eu pensei, eu penso, eu reflito, ouvindo este som. Eu acho isso, pés  firmes na rocha e tudo que penso com relação ou a respeito do meio ambiente  e aqui é que escrevo, é isso que para mim é interessante, porque acredito que há uma total relutância das pessoas, governos e empresas, no mundo em cooperar com a proteção da natureza. Cada vez mais prédios e o pior cada vez mais altos, parece um encanto celeste ou rumo aos céus, sem motivos metafísicos ou crença espiritual e há cada vez mais poluição no ar, congestionamentos, o que é crescente nas cidades,  e todo mundo correndo não sei em busca de quê, além de grana e satisfação ou puro prazer egoísta.
Tudo por dinheiro, um dia vai acabar...será o caos.. não estarei aqui para ver..mas chegará.
O que observamos por ai é a falta de colaboração ao que é necessário para ser um mundo mais justo, saudável e menos egoísta, não estamos assim por um só motivo, mas por razões diversas e perversas, no mais não digo isto para proteger a minha visão.. de sustentabilidade do meio ambiente, as considerações num texto são como uma brisa que passa, cada vez mais há exploração de recursos naturais sem critérios, muita conversa e pouca ação e cada vez mais depredação da natureza, digo isso especialmente agora, com este calor que é infernal e se repete cada vez mais em todo mundo, temperatura extremas e não têm nada a ver com interesse pessoal ou político já que não preciso aparecer ou ser notado por nenhum motivo.. É por isso que passo meu tempo olhando, observando e pensando sobre tudo isso..estas águas que caem no ritmo da natureza.