Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Honesty is way of life to heaven

A questão do paraíso depende de cada um e suas crenças.. mas sempre incluindo a honestidade.

Esta frase enfatiza que a honestidade tem muitas interpretações mas para mim o valor duradouro da honestidade, sugere que o verdadeiro legado que uma pessoa deixa para trás não é medido pela riqueza ou posses, mas pela integridade e veracidade que manteve ao longo da sua vida. Sublinha a noção de que a honestidade é um atributo intemporal e inestimável que molda o legado de uma forma profunda e duradoura.
Você concorda comigo, acho que aí está absolutamente correto porque, isso quer dizer o que honestidade ou que é a bondade em ação, uma condição, desprovida de traição.
A honestidade é a melhor política. Muito verdade.
Kerouac dizia sobre o paraíso...
Pratique o bem todos os dias e para todo mundo e você vai perceber que você já está no céu...ou paraíso.
*Acho que eu encontrarei as palavras certas e elas são simples, sobre honestidade.