Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Making Wishes

...
O amor é uma tarde de pesca quando 
eu preferiria estar 
no ballet.
O amor está comendo torradas queimadas e gravetos irregulares com um grande sorriso.
O amor está ouvindo as palavras, 
"Você é linda" quando eu não aperto meu jeans já apertado.
O amor está se recusando a trazer o passado, mesmo que isso seja um golpe para provar seu ponto.
O amor é sua mão enxugando minhas lágrimas, tentando apagar manchas de rímel.
O amor é o abraço caloroso que extingue um argumento.
O amor é um pedido de desculpas proferido com humildade, mesmo que não esteja em falta.
O amor é fácil de reconhecer, mas tão difícil de definir; no entanto, acho que se resume a isso O amor está se importando tanto com os sentimentos de outra pessoa, você sacrifica o que for preciso para ajudá-lo a se sentir melhor.
Em outras palavras, o amor é meu coração sendo sensível ao seu. ”
Richelle E. Goodrich,
in Making Wishes.