terça-feira, 1 de outubro de 2024
What activity or hobby do you love doing the most
Qual a atividade ou hobby que você gosta de fazer.
Adoro ler, sair para mata, ouvir e ver os pássaros, ouvir o ruído do riacho e das cascatas e corredeiras, do relembrar a infância, experimentar e descobrir a natureza, ouvir músicas, cozinhar e fazer coisas artísticas como fotos.
É exatamente assim que eu tenho dirigido a minha vida. Recebi críticas..de ficar isolado na floresta.
Sim. Eu falhei em um relacionamento importante...com a mãe de meu único filho e duas filhas. Sim. Bem, eu não podia fazer tudo que ela pedia. Manter cada dia um mínimo básico é a parte importante para que possas fazer o que realmente queres fazer.
Apaixone-se por alguma atividade, e faça-a. Nunca ninguém descobre tudo que importa na vida ou se isso não importa. Explore o mundo. Quase tudo é realmente interessante se você for profundamente ou mergulhar numa atividade. Trabalhe o máximo e o máximo que quiser nas coisas que você gosta de fazer melhor. Não pense no que quer ser, mas sim no que quer fazer. Mantenha algum tipo de mínimo com outras coisas para que a sociedade não te impeça de fazer nada. Sim enriquece a sua vida colocar a sua alma ao fazer o que gosta e vê-la desenvolver-se na sua própria criação.
Arte da fotografia e música me fizeram continuar, mas foi sempre a literatura que me salvou em tempos difíceis. É onde vivem as coisas que não podemos partilhar.
Bom conselho. Sempre haverá tarefas que precisam ser feitas para sobreviver. E depois há nossos interesses ou talentos, o trabalho que gostamos, que utilizamos as ferramentas do nosso ambiente e criamos nossa vida e cultura. Depende muito da forma como você ganha a vida. Já trabalhei onde estava tão exausto até nos meus dias de folga que eram só ter tempo de recuperação até voltar a fazer isso. A vida precisa de tempo de ócio, mas também precisamos de algum dinheiro para existir mas o déficit crítico é sempre ter o tempo que temos e precisamos para nós mesmos. Isto é tão verdade fiquei curioso sobre tudo porque quando você realmente olha para as coisas profundamente, aí tudo fica ou é interessante.
Eu tenho esta ideia, mas não me lembro se isto é uma resposta para alguém perguntar, o que fazer com a sua vida. Se não for, preferia que dizer "é assim que eu faço as coisas" do que "tu" ou como fazes estas coisas. Este texto há palavras bem deep ou fundamentadas na sabedoria de todos estes anos. Ao fazer o que você quer e gosta e não se preocupar tanto com o que você quer ser, você traz consigo uma energia e um entusiasmo que abre portas de oportunidades. Descobri que isso é verdadeiro e benéfico ao longo dos anos. Esta é uma filosofia fabulosa para fazer a vida funcionar para si. Existem fases da vida em que é mais difícil ter os nossos próprios momentos, como os primeiros anos de criação de um filho, mas o seu trabalho é ajudá-lo a encontrar as coisas que eles gostam de fazer melhor. Uma atividade que enriquece cada momento da sua vida e uma imersão da sua alma ao fazer o que gosta e vê-la se desenvolver como sua criação.🧘❤️