Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de março de 2015

Sonhando

Ah. ....
estava meio desconcentrado...
entendo....
acho super sincera...
quero dizer, 
que eu concordo.. 
mas...
te receitaria um verso
que poderia ser,
o inicio de
um livro curioso.....
lindo..
proteja-me enquanto durmo......
Você sabe..
acho que você precisa 
de um anjinho
da guarda diferente..
continuo o mesmo...
leio sempre que escreves...
me calo enquanto aguardo 
e observo,
as vezes até teu silêncio,
que eu entendo 
que necessário na vida, 
das pessoas..
do mundo enfim, 
cada um tem seus movimentos..
no nosso mundo real...
imaginário
Você ai..eu aqui...
distantes eh..
Hoje...
Amanhã não será assim.
Sei que ao te falar..

você ao me tocar,
escrevendo,
trocamos confidências 
e ao menos
eu ou você sentimos como 
vai cada um...
há uma certa intimidade nisso..
é também isso..
é minha 
ou 
sua vontade descobrindo
onde tudo nós levará ...
nossos sonhos..
nosso dia dia...
enfim nosso vida 
com seus problemas 
e seus pontos altos
quem sabe nesta hora,
ou agora o merecesse..
Sabe porque 
eu te falei isso...
eu não sei...
bem..
mas eh por carinho 
acima de tudo
Tudo bem..poxa,
ah com este calorzinho 
da primavera,
dá um preguiça..
eh bom ser afeiçoado..
não o contrário
sobra para pensar..

escrever
e
lá vou eu...
E como você...
passou 
o fim de semana...
longe de mim....
Tem o colo da mama..
seu futuro..
nada está distante..
sempre há um destino
e de hora para outra 
como num instante,
muda tudo...
Como já disse a você...
tens um belo futuro...
deixa de achar que não..
No último inverno na serra..
frio abaixo de zero...
Dizia...
...a lã que fofura...nos envolvia.
Hora de trazer aquela 
energia de volta...
esqueça o gelo, 
pense no fogo...
isso que nos sustenta.