Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de março de 2015

OH TEMPO

GERBERAS
SABE...
NÃO SEI,
EH O TEMPO...
ou 
o frio.
SEM razões muito claras
sentimento comum
em tempos feios
não saberia dizer...
talvez seja tempo
de reavaliar algumas coisas,
render-se ou lutar,
enfim...
quando anoitece...
acho que eh solidão...
com clima assim
tudo piora...
a cama fria...
a umidade...
a chuva..
o céu cinzento..
infeliz, 
frustrado,
insatisfeito, 
triste,
sem emoções..
faz com 
que me sinta assim,
nos meus lençóis brancos
um cara ridículo..
sabe..
nada preenche
os vazios das emoções ausentes....
ridículo..
estou parecendo mais um
homem em busca de ser feliz,
mas está esbarrando
em alguns desconforto,
desconfortos
então deve-se eliminar
estes "desconfortos",
mais prático
decidir o que quer
criar
alternativas
ah ótimo...
resolução de "conflitos"
requer
auto conhecimento
sabe...
estou acostumado..
ou mal acostumado
a todo prazer possível...
as vezes este vazio,
as próprias emoções
nem tudo
é como queremos
ou pelo menos como
gostaríamos que fosse!!
mas estou num momento
de inquietude...
bem viver é uma inquietude...
falar bobagens às vezes também
faz bem
há milhares de possibilidades
de sensações a serem desfrutadas
entre duas pessoas...
desde um simples olhar
beijos..
um abraço..
um caminhar de mão
dadas no outono,
Homem então não te
"atormente"
mais com isso
gaste tua energia
e teus pensamentos c
om outras coisas..
imagine belas flores...
folhas
pelo chão do outono
fotos...
acho que isso anima..