Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Nature, the transforming power

Ambientalista,
pacifista,
virei 
admirador
da 
filosofia
Budista.

Deixo
sempre
a beleza
da
natureza
me tocar,
me falar,
e assim 
sigo,
deixo
meu
coração 
falar,
em 
palavras
que escrevo.
...
Sou
grato
a tudo que
a vida me
deu.

Sou
grato a
minha
cachoeira,
lá me fez,
me faz ainda
perceber o poder 

transformador
do contato com 
a natureza,
o ar
a água,
e a luz,
que
brilha
entrecortada
na mata
virgem.

A natureza é
Fonte de felicidade.

Bom
dia
natureza
posso

dizer
isso
com os 
primeiros
raios
de luz
na aurora.

..
Saia 
do 
seu 
quadrado...
Extenda 
a vida 
como 
um elástico cheia de
novas experiencias, tenha a mente aberta que elas  
virão, 
além do seu quadrado,
entender melhor 
o mundo
e de tudo
ao redor.
Estenda
a mão 
para outros 
seres 
vivos 
ou não,
do mundo  
e assim 
traga 
mais 
significados 
para 
a sua vida. 
..
Esta foto
com minha 
filha 
Isabella, 
e Matilde
Wigre amiga

Ana 
Ebeling, 
moradora 
e criadora
do local
m parque 
religioso em
Bom Sucesso.
em meio 
a mata nativa 
uma
homenagem 
e devoção
à  
Madre 
Paulina
uma 
Santa 
Brasileira.