Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de abril de 2023

Bob Dylan and Joan Baez

Acho que a Joan Baez realmente amava o Bob Dylan, se vires estas fotos e filmes, consegues ver a claro que pode ser que ela esteja admirada com ele mas acho que é amor.
Admirável na forma como ela olha para ele.
Essa é uma ótima foto.
Dois dos melhores, vi-os em videos algumas vezes. Adoro a música deles.
Sempre  fui muito fã de dos dois... ( Se você não gosta não se preocupe, isso é permitido).
Joan Baez e Bob Dylan se apresentam durante a Marcha sobre Washington por Trabalho e Liberdade (1963), em que Martin Luther King Jr. proferiu seu mais famoso discurso: Eu tenho um sonho...
E fui um garoto que 
amava os Beatles...
mas gosto da maioria das 
coisas musicalmente 
falando, sou quem 
não cede a modismos, 
ou.a regra é não seguir,
nenhuma moda, 
mantenho fiel meus gostos,
músicos,
musicas folk
e o pop/rock...
é  uma profissão de fé.
Não faço parte 
desse mundo...
de modismo..
sou assim,
é 
minha posição 
em relação 
ao que habita
o meio musical.
Respeito quem não gosta.
Desde o começo, 
nos anos 60, 
me recuso 
a um tipo de pressão...
ouça isso que eh legal..
nada mais,
deixo sempre de lado 
modismos...
muito mais sertanejos country aqui, mas bem pior eles não são meus gostos nem hoje, nem nunca. Nada a ver com country americano.
Meu gostos
são as celebridades 
da cultura Rock 
e algo do Pop,
folk por isso não aceito 
certas concessões...