Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 13 de junho de 2023

Certas Fores

Desperto nas minhas manhãs, como num próprio sonho, 
ainda adormecido,
Abro os olhos,
tenho a sensação 
de estar sendo querido.
Às vezes... 
bate a pergunta... 
para/ que tudo isso? 
apenas... . 
tudo isso... 
paro nos 
sinais, nos viadutos.. 
vejo tanta miséria... 
tanta desigualdade 
social... 
tantos impostos 
q pagamos s/ 
ver os frutos... 
ou se fecha os 
olhos... ou se faz algo... 
mas esse algo 
é um grão de areia... 
insignificante... 
ou se muda...
Desculpe, amor... 
estar assim... 
a desabafar c/ vocês.... 
na verdade... 
apenas vim 
aqui... lhe desejar 
boa-noite... 
lhe desejar 
linda noite... 
bons sonhos... 
daquela... 
que o ama 
muito... beijos...
Letters.,
Alegria 
e uma certa magia nascendo 
em meus lençóis,
Há palavras mágicas 
certas palavras dormem dentro de nós...
Amanhecem com nós,
como numa canção diferente,
 que se torna presente em minha mente...

Eu te busco nas flores que vejo...
logo cedo no meu jardim,
no perfume que inalo...
me sinto vivo nestas cores 
que sensibilizam minha 
retina logo de manhã.

Só por isso que  me encanto,
certas flores possuem feitiço.
simplifico na espera, 
observo todas.

Não precisam ser,
cravo, rosas
ou uma bromélia,
Precisam apenas ser flores,
basta que sejam flores apenas, que enfeitem minhas manhãs,
enquanto aguardo o teu chamado, enquanto aguardo a tua voz.
2015.