Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de junho de 2023

Eu estou aqui


sepia..mosaico, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Boa-noite...
Acabei dando uma saidinha... 

uma amiga me chamou para fazer um lanche aqui
perto... conversamos um pouco...
Ela me contou suas estórias... 
do coração... umas decepções... pensei
comigo: ah... 

vcs homens, não tem jeito... 
sempre acabam aparecendo em
nossas conversas... 

fiquei a escutar... 
confesso não ter falado de nós...
Acho q considero... 

tão especial nossa estória de amor... 
ou talvez seja
eu naturalmente muito fechada... apenas escuto.. ainda não encontrei
alguém... com quem possa falar de nós...
Por outro lado, na verdade, amor... não sinto necessidade de falar com/l
ninguém sobre nós, sobre nosso relacionamento....
Quando sinto saudades... simplesmente... venho aqui... escrevo... penso...
dialogo com você...
Somos... em certo sentido... um mistério um ao outro... nossas vidas com
nossas estradas a seguir... por vezes algumas encruzilhadas... decisões que temos a tomar... questões ou pendências a resolver... um passado...
talvez... a nos deixar marcas... nossas idiossincrasias... nossas manias...nossos hábitos... nossas vontades... nossos desejos... nossos sonhos...
Por outro lado... nos sinto tão próximos... tão íntimos... que me parece...
conhecê-lo... a muito tempo, meu amor...
E... se porventura... em nossas vidas... em nossa vida pessoal... ainda
existem alguns "mistérios"... coisas... que ainda não nos falamos... ou se existem tristezas ou certos receios, certas reticências em nós... reflexos de coisas passadas... e que ... porventura nos deixaram marcas... marcas de
um passado triste... sinto... querido... q tudo isso ... se diluirá... tudo
isso voará... como folhas secas ao vento... no redemoinho do esquecimento...
se dissipará... sob a ação... de nossos carinhos... nossos cuidados...
Digo tudo isso a você, amor... pars que você saiba... mais uma vez... do quanto...
me acho invadida pelo amor... pela sensação de carinho a você... algo tão
forte... tão bonito... tão doce... q me sinto... capaz de voar... de me
transformar em pássaro... voar até você... lhe cantar uma música... lhe
fazer sentir... toda a maravilha... do amor...
Beijos... amor... boa-noite... Ana
Sinta amor... essa noite... um doce beijo em você... c/ muito carinho
tudo bem por ai..
e você esta a silenciar como eu.....
que bom se o mundo real não fosse tão hostil.e
a turbulência estivesse só na minha imaginação.
às vezes estou assim sem o que escrever...imaginar tb eh bom
e fico neste silêncio..onde
nada nem ninguém me encontra...
mas vou te dizer algo em que
me perco..ou me encontro com você 
Imaginar....
"Deslizarmos sob os lençóis de seda, sentindo a delicadeza do amor
próximos..corpos quentes e perfumados..
Ai fora garoa cai,
as Nuvens carregadas...
"E a Chuva as nuvens nos completam,
nos completam."
Sentindo teus movimentos de teus quadris delgados;
Então, com os ouvidos perto,
para escutar,
teu coração..tua respiração...
Sussurrar doces palavras..
"As vezes em nossa mente
permeiam idéias de que assim o que basta
para alcançar uma certa Imortalidade.....
Nos tornar livres...
E até mesmo a isso me presto...
transitar pelo campo dos sonhos..
É o silêncio dos bons." que traz isso..
esta beleza, de flor acima...foi um um misterioso olhar...
ah que belos dentes pequeninos..dentro da flor...