Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de junho de 2023

Birds XIII

Estar em contato com a natureza, dá uma energia especial, longe do cimento, do asfalto, do barulho e poluição dos carros e motos, respirando o ar puro, olhando o alto das árvores, observando a cachoeira, vendo e fazendo carinho nas árvores, em seus troncos, vendo e ouvindo os pássaros é isso que a natureza ensina que a vida é cíclica, há limites, é preciso ter calma, pausar harmonia, resiliência e paciência. Gosto muito de usar essa observação da natureza dá, mas é preciso, cuidado, há cobras, aranhas e riscos como espinhos, galhos etc. Observando para trazer para minha vida lições que posso aplicar, esse contato me faz bem. Cultivar relações saudáveis com o meio ambiente é uma das coisas mais importantes.se a gente quiser viver bem, bastante e de maneira feliz.Eu quero viver bem o bastante, ser feliz até onde puder. Procuro cultivar as relações com o mundo como faço aqui, então eu me inspiro num poema e algo que escrevo. Acho que precisamos cada vez mais dessa construção de vínculos, desse alimento para a nossa alma que são as nossas relações, interações e o contato com a natureza.💧🌱🌿👣🚶🧍